quinta-feira, 30 de junho de 2011

Joãozinho Depp é, SIM, do Rock'n'Roll !!!

Vocês se lembram do que eu disse NESSE POST ? Intaum... olha a prova aí:

Ambos estamos em boa forma, não é Johnny?

Johnny Depp fez uma participação especial no show de Alice Cooper em Londres no domingo, 26. Empunhando uma guitarra, o ator subiu ao palco de uma casa noturna e tocou clássicos do doidivanas Cooper, como "I'm Eighteen" e "School's Out".  Inclusive sapecaram uma versão personalizada de "Another Brick in the Wall", do eterno Floyd.
Alice anunciou o astro no palco como "o bluesmaster Mister Johnny D de Kentucky" e fez um set de 75 minutos com doze músicas. Depp era a quarta guitarra na formação, portanto, segundo o "The Guardian", não mudou muito o som da banda. Segundo o roqueiro veterano, Depp poderia estar na banda "se essa coisa de cinema não tivesse acontecido". Opas...
Tô mandando bem, tia Alice?
 Johnny tem uma longa história com o Rock. Já tocou guitarra com o Oasis na música "Fade in-out", em 1997, e no álbum de estreia de Shane MacGowan. Ele também formou o grupo "P", com membros do Butthole Surfers, Sex Pistols e Red Hot Chili Peppers e até 2004 era sócio do clube de rock californiano Viper Room.
 Joãozinho pode não ser Steve Vai, mas certamente é do ramo. Ponto pra ele!!

Os doidos sempre se entendem - principalmente no palco... 

E... ó só: tem até um videozinho da bagaça: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1v8a9ZHi66U



Música para reflexão: "I'm a Rocker", do Thin Lizzy


2 comentários:

Erika disse...

Que blog ótimo! Cara, vi seu comentário respondendo o meu no blog da querida Mel e vim dar uma olhada, ainda bem, não pare de escrever este blog, viu, tá faltando este tipo de conteúdo na internet!

Monick Melo disse...

aeeeeeeeeee além de lindo toca guitarra! \o/

desculpa o momento doidivana...rsrsrsrs

http://enxeridas.blogspot.com/