quinta-feira, 3 de maio de 2012

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Filmes que detonam...

EXCELENTE em todos os sentidos. Divertido, com um elenco sensacional, uma trilha sonora estelar, e ainda a história real de uma época em que o Rock and Roll enfrentava o establishment podre do Reino Unido - os audazes anos 60. Por ser baseado em fatos reais, fica ainda melhor.

Você vai encontrar com títulos diversos, no original: "Pirate Radio", "The Boat that Rocked", ou no portuga "Piratas do Rock" mesmo. O que interessa é assistir, porque já se tornou um clássico!!! Não deixe de ver nem mesmo as "letrinhas de encerramento" até o final (com o volume no máximo!).




imperdível...






música para reflexão: "Do you remember Rock'n'Roll Radio?" do RAMONES.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dia do... (argh!)... trabalho!


Dedicado a todos que não vivem de brisa, não vivem de herança, não vivem de ilicitudes, não vivem de marido rico, não vivem de "celebridadismo", não vivem na aba dos outros. 

Acordar cedo, encarar as conduções, o trânsito, a hora daquele almoço sem-vergonha (pra economizar umas lascas), aporrinhação vinda de "superiores" que não têm metade do seu talento e capacidade... isso é TRABALHAR! O bom é saber que, depois de décadas no batente, você vai poder parar de trabalhar, e viver o que lhe soboru de vida (?) como um semi-mendigo da previdência!

Então, pelo menos hoje, comemore a matança de um dia útil! Você merece!!!






música para reflexão: "Delivering the Goods", do Judas Priest.