quinta-feira, 1 de agosto de 2013

SEXO... e Metal..!

Imagem


A sacanagem corre solta quando a conversa rola entre a galera do Metal...

Mas - na real - como a gente consegue fazer uma associação entre o estilo que o Headbanger curte e seu... digamos... desempenho sexual?

Confere aí - e pode ficar puto se o seu estilo não corresponde à sua performance (ou ao que você desejaria que fosse...hehe...)


Symphonic Metal: Chega na casa da menina como um príncipe, fazem sexo, e depois foge com a menina para um lugar onde os dois são felizes.
Thrash Metal: Chega na casa da menina, o pai dela abre a porta, espanca o pai dela, fazem sexo e depois ele vai embora.
Power Metal: Chega na casa da menina, conversa com os pais dela mostrando-se disposto a casar com a menina, os pais dela o liberam, no quarto ele só fala de si mesmo, dizendo que não há quem faça sexo como ele, o quão é bonito e bem dotado, ela se enche e manda ele embora.
Heavy Metal: Chega na casa da menina, derruba a porta, carrega ela para o quarto, fazem sexo, ele toma todas as cervejas e outras bebidas alcoólicas da casa, fazem mais sexo, depois ele foge pela janela enquanto ela dorme.
Folk Metal: Chega na casa da menina tocando flauta e saltitando como um elfo, vai com ela para o quarto, ela se masturba com a flauta enquanto ele toca uma melodia em uma harpa, ele vai embora sem fazer sexo.
Viking Metal: Chega na casa da menina, come toda a comida, faz sexo com a menina, chama os amigos, comem a menina, pilham a casa, queimam a casa e a menina e vão embora.
Death Metal: Chega na casa da menina, fazem sexo, mata ela e vai embora.
Black Metal: Espera o dia da menstruação da menina, vai até a casa dela, fazem sexo, depois ele bebe o sangue da vagina da menina, logo após vai embora.
Doom Metal: Chega na casa da menina, o pai dela abre a porta, ela diz que não vai rolar sexo, deprimido ele vai embora.
Industrial Metal: Chega na casa da menina com um monte de acessórios de sex shop, deixa tudo com ela, depois ele vai pra casa jogar alguma coisa no seu computador.
Progressive Metal: Chega na casa da menina, mostra toda sua habilidade com seu pênis durante 3 horas, fazem sexo, a menina diz que foi a pior transa da vida dela, manda ele embora.
Gothic Metal: Espera dar meia noite, vai até a casa da menina, leva ela para um cemitério, fazem sexo, leva a menina para casa e vai embora.
Nu Metal: Se acha o máximo, chega na casa da menina e diz que não é virgem, na hora H acaba arregando, e a menina da um pé na bunda dele.

((( eu sempre me achei tradicionalista: Heavy Metal is my style..... )))


música para reflexão: qualquer uma do Motörhead, que é excelente pra ... trepar...!