terça-feira, 2 de agosto de 2011

Alguém que você gosta muito vai morrer tragicamente...

O cartaz que as peças aí em cima seguram diz tudo...

Charlie Harper, personagem de Charlie Sheen em "Two and a Half Men", morrerá no episódio de estreia da nova temporada da série, que vai ao ar no dia 19 de setembro. A informação é do site "Deadline".
Charlie Sheen foi demitido da série em março, em razão de problemas com bebidas e drogas, além do seu ego um tanto...como direi... inflado. Ashton Kutcher foi escalado como substituto do ator, mas a produção ainda não revelou oficialmente qual será seu papel.
Segundo o "Deadline", o funeral de Charlie Harper no episódio de estreia estará lotado de ex-namoradas do playboy comedor. A casa de praia em que ele vivia será posta à venda pelo irmão Alan e pelo sobrinho Jake, e algumas celebridades da vida real tentarão comprá-la. Segundo a reportagem, o personagem de Ashton ficará com a mansão (que m... de enredo, hein?). Ashton, que tem contrato de um ano com a CBS, deve receber cerca de US$ 700 mil por episódio gravado. Charlie Sheen recebia US$ 2 milhões por cada episódio.

Minha questão é: será que os fãs "hardcore" da série (a maioria) vão engolir o "bonitão" primeiro-damo da Demi Moore? Sheen não estava no posto porque era "galã". Ele ERA o personagem, e pronto. Bêbado, mulherengo, hedonista, inconsequente, com aquela carência latente que sempre o entregava...
Agora os fãs vão ter que lidar com Ashton "Baby girl face"... que - até o momento - nunca fez um papel que convencesse (tá bom, ele era engraçadinho como o Kelso de "That 70's show", mas...).
Outra coisa - precisava esculhambar a "memória" do velho Charlie, matando o infeliz sem mais nem menos??? Não é muita vendetta, não??!

É esperar (e assistir) pra saber... só espero que o mesmo não ocorra com "The Big Bang Theory". Qualquer dos 4 patetas que saísse iria desfalcar irremediavelmente essa série incrível.

música para reflexão: "Trashed", do Sabbath com Gillan.


\,,/

4 comentários:

ValLindinha disse...

Achei uma solução ridícula para resolver um problema com empregado. Ta certo que no caso de telinhas e telonas o empregado é insubstituível. Por mais que você troque por um outro ator talentoso. A cara é outra, a voz é outra, o jeito é outro.... ou seja, fica esquisito pra caramba!
Mas se por um lado ha essa característica peculiar na relação de trabalho, tambem ha o carater peculiar dos proprios atores. Charlie Sheen não é o único e muito menos o último que tem problemas com sexo, drogas e rock n' roll... e nem que se acha a última bolacha do pacote! Hipocrisias à parte, matar o personagem em todo o caso foi menos bizarro do que simplesmente substituir um quarentão por um garotão. Apesar da rima, a idéia é pessima e foi o que se pensava a princípio. Charlie Harper morreu porque o Sheen entrou na justiça. E como de cabeça de juiz e barriga de égua, ninguem sabe o que sai, garantiram que ele pode até voltar pra a Warner mas não volta pra série

Anônimo disse...

Ah, PK, que não mexam nos quatro figuras do Big Bang! Eu surto! rs
AMO o Sheldon.
Adoro Two and a half! Mas sem o Charlie não vai rolar mesmo. Mesmo com a cômica Berta.
É assim, a gente desopila o fígado -como diz minha mãe- com estas fantásticas comédias e depois nos deixam órfãos!!!!! Como com Friends, que eu cheguei a literalmente chorar de rir, e com Gilmore Girls.
Mas se não mexerem tão cedo em Big Bang e em House, tá ótimo.
Bj e \,,/ pra vc tb!
Alê (R)

Carol disse...

Ouvi de alguém (fonte sem fidedignidade nenhuma) que a Penny sairá do BBT.... antes ela que qq um dos 4 como vc disse.

Carol disse...

Ouvi dizer que a Penny sairia do BBT... triste, mas antes ela do que um dos 4 como vc disse.