sábado, 7 de setembro de 2013

Kd meu comentário???

Caso você esteja arrancando os cabelos da orelha porque seu comentário não foi publicado, aqui vão algumas dicas que podem ajudar:

1 - Você postou como anônimo. E todo anônimo é cretino. Quem quer expressar qualquer opinião, por mais ridícula que seja, deve sempre assumir o ônus e o bônus que ela possa trazer. Não publicamos anônimos;

2 - Você postou algo desnecessário. Este não é um blog onde a pessoa posta um prato de comida e você comenta: "adorei", ou uma roupinha nova e você diz: "lindo", ou uma opinião política e você manda um "concordo". Temos preguiça de fazer posts, por isso agradecemos quando você contribui com algo;

3 - Você postou algo imbecil. Na verdade, poucas opiniões nos interessam. Pertencemos a uma parcela ínfima da sociedade, no nosso modo de pensar, curtir, criticar e ver a vida. Se a sua religião cheia de amiguinhos imaginários lhe obriga a contestar algo que colocamos aqui, engula a vontade de comentar. Isso porque não debatemos com bitolados. O mesmo se aplica a política, esporte, até birita. Este blog é uma "confraria" de amigos com o mesmo pensamento. Se você estivesse numa mesa de boteco falando mal do pt, iria gostar que um petista chegasse e começasse a discursar? Ou descendo o cacete na igreja, e um padre/pastor sentasse e desandasse a pregar?
E esse exemplo vale para todo e qualquer assunto...

4 - Seletividade. Somos seletivos. Queremos leitores que possamos ter como "colegas de papo". Se postarmos algo sobre Harleys, por exemplo, e você disser que "moto é coisa do demo", você é um imbecil, e seu comentário será solenemente deletado, entre risos e xingamentos satânicos. Simples assim.

5 - Sabemos que, mesmo que seu comentário não tenha sido publicado por um dos motivos acima, você infelizmente vai continuar a ler nosso blog. As estatísticas provam isso, porque o número de acessos só cresce. É uma pena que a internet seja tão "democrática", senão só entrariam aqui os escolhidos.


Isso dito, isso posto, talvez seja a hora de você dar uma revirada na internet atrás de blogs mais parecidos com seu gosto. Ou continuar a enviar comentários infelizes (porque não deixa de ser divertido).

só para ilustrar nosso texto... e ajudar a fixar a ideia...



música para reflexão: "A arte do insulto", do Matanza.


quinta-feira, 5 de setembro de 2013