sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Meu parentesco com os tubarões...

Matt e seu novo BFF

Desta vez, não foi o pessoal de alguma universidade que descobriu a bizarrice. Foi o operador de barco australiano Matt Waller, gente como a gente. Quer dizer, ele provavelmente entende um pouco mais sobre tubarões do que o resto de nós.
Matt trabalha na Neptune Bay, região turística da Austrália, e leva os turistas para ver (e até nadar com) tubarões brancos, grande atração de lá. Pensando em formas criativas de atrair os animais, o cara instalou autofalantes em gaiolas embaixo d’água e botou música para tocar, para ver qual seria a reação deles.
A princípio, eles nem deram bola. Mas quando o DJ começou a mandar clássicos do AC/DC, como “You Shook Me All Night Long” e “Back in Black”, os tubarões se aproximaram, superamigáveis. Alguns até ficaram se esfregando nas barras da gaiola, para a surpresa do operador.
A explicação mais lógica é que os tubarões brancos sejam atraídos pelas baixas frequências das músicas da banda australiana (já que eles não têm ouvidos, propriamente ditos). Segundo Matt, o próximo passo é diversificar a playlist, ver a quais outras músicas os animais respondem, e identificar exatamente os elementos que os atraem na sonzera.
O ponto fraco dos tubas fica por conta da ausência de pescoço - o que dificulta bastante a prática do HEADBANGING!

(estou aguardando a resposta do Ibama pra saber se posso criar um na piscina de casa... será que eles também se amarram em cerveja..?)
I bite... I kill... and I fucking ROCK !!!



música para reflexão: "Fast as a Shark", do Accept.


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sim... é tudo de verdade...



Acharam o SASQUATCH ?
um... uma... ahnn...?
Um daqueles meninos peludos do México?
Aquele bicho do "história sem fim" ?
Tatuadores que odeiam felinos...
É que o parto foi difícil...
Um clássico EPIC FAIL...
Capa de literatura de cordel...
É pra tirar o tesão dos colegas presidiários...
Perfeição em cada traço... uma xerox...
O bonito é o "orgulho" que o lazarento tem disso...
Foi de propósito, pra ninguém querer dar em cima da namorada dele...

A véia não sabe ler, mesmo...
A família dele, na versão "twilight zone"
Meet The SMIGOUS !
Se escrevesse correto, a galera ia desconfiar que era X-9...
... mas o professor de Português suicidou-se assim mesmo...
E... fechando com chave de ouro (sem trocadilhos com o buraco da fechadura...)

O inferno é aqui.



música para reflexão: "People are stupid", do 30 Foot Fall.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Parabéns, brasileiros!!!

Ela venceu.
Como não poderia? Ela foi julgada por seus "pares"... E onde (quase) todo mundo já fez pior, ela é peixe pequeno. Afinal, ela é a segunda geração de uma raça que vive às SUAS custas. E - o mais legal - na próxima eleição, essa raça será reeleita. Assim como a próxima geração... e a próxima...
Quando enfiou o SEU dinheiro no bolso, rindo, ela não pensou o que você pensaria. Porque ela não é você. Ela pertence a uma "casta" que foi criada por "deus" para viver às suas custas. Uma raça sem o genoma do "caráter". E você deveria agradecer pelo privilégio de sustentar, com o seu dinheiro suado, essa raça. Você é inferior, conforme-se.
Não se engane. "Eles" não são maioria, mas são a casta dominante. Talvez você não seja acéfalo o suficiente para votar neles, mas a "maioria" será. E eles continuarão dominando. Como vírus, como insetos rastejantes, comos seres nauseabundos.
Esse botox? Foi você quem pagou. Essas lentes azuis? Pagas por você. Essa tintura capilar nórdica? Financiada pelo seu patrimônio.
E amanhã, quando você acordar cedo, encarar uma condução nojenta para dar o melhor de si em um trabalho aquém da sua capacidade, pense nisso: é assim que eles são sustentados. Acordando com ressaca do champanhe, eles gritarão para suas mucamas para que tragam seu desjejum na sacada.
Se você lembrar de algum argumento "nobre", lembre-se que "patriota" rima com "idiota". E pense nisso quando chegar a próxima conta de um serviço público péssimo pelo qual você paga uma exorbitância.
E orgulhe-se de ser brasileiro.

Apenas permita-me a vergonha. E a mais absoluta descrença.
É a única hora em que eu REALMENTE gostaria de acreditar que existe um inferno...

Tenha um bom dia... outros como este virão - com toda a certeza.





música para reflexão: "Politicians", do Napalm Death

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Esse é o espírito...


Não quer envelhecer? Não deixe que a sua ATITUDE envelheça...
 




música para reflexão: "Old", do Machine Head.

domingo, 28 de agosto de 2011

Boa semana... pro Jobs..

Ele está diretamente envolvido na vida de muitos de vocês - e nós os Nerds de carteirinha, o vemos como uma criatura transcedental...
Agora ele tem que enfrentar uma batalha muito real. E estamos na torcida, porque se esse cara já fez tanto até aqui, imagina o que não tem pra nos mostrar no futuro...

Boa semana para o Steve Jobs... e todos nós!


música para reflexão: "You can't keep a good band down", do Uriah Heep