sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Inked girls... gotta love'em ...

Não, uma mulher não se torna mais bonita, atraente, sexy ou outra coisa qualquer por causa de uma tattoo.

O que acontece é uma manifestação - na pele - do que aquela menina tem por dentro. As tattoos que valem a pena são aquelas que já estavam impressas no corpo etéreo, na aura, no espírito, no ... que quer que vocês acreditem que seja a essência de um ser humano.
E essa é a diferença das meninas rabiscadas. Elas ousam ser diferentes. Elas abrem mão de ser brancas, negras, amarelas ou vermelhas - para se tornarem seres multicoloridos, ou no mínimo menos monocromáticos.
Quem fica pensando em "como vai ser essa tattoo quando eu ficar velha"... ou "o que vão dizer de mim"... ou o pior de tudo: "eu queria, mas meu namorado/marido/pai/companheira não gosta - essas são de outra espécie. Aquelas que a gente sempre vive aconselhando aqui a NÃO passarem nem perto do tatuador, porque vão acabar fazendo Merda (com esse M gigante)...
Tão lindo quanto resolver decorar a tela mais linda que os deuses já fizeram: a pele feminina, é resolver NÃO fazer isso, simplesmente por se sentir melhor assim. Quem ousaria reclamar de Dita Von Teese, com sua pele perfeita sem nenhuma tinta - a não ser a famosíssima pinta falsa perto do olho esquerdo (sim, amigos, é uma tattoo), e nada mais?!?
Do outro lado da escala está a versão feminina do babaca bombado cheio de tattoos. Sabe aquela mistura de neandertal e go-go boy que vai no tatuador e pede pra "fazer qualquer coisa" porque acha que fica mó lindão na praia? Então, temos também a "mary-go-with-others" que um belo dia decide que tem que ter um desenhinho bonitinho - sem o menor sentido pra ela, ou no máximo pra agradar as "miguxas" ou o "boy". Se vocês pensaram em funkeiras, madrinhas de bateria e congêneres... passaram bem perto.
A todas as outras, a cada menina que um dia decorou sua pele e que todo dia aprecia com prazer seu(s) desenho(s), nossa admiração... ou adoração, em alguns casos. Vocês são lindas. E, mais do que isso, ÚNICAS!

We salute you!!! We love you all!!! \,,/
















música para reflexão: "Alien Shore"............ do RUSH.