sábado, 26 de julho de 2014

Bom é quando faz mal...


Mais uma das tantas pérolas presentes nas letras do MATANZA...

Ontem fui a mais um show da banda, e continuo crendo que esta é a única banda decente na linha que se pode chamar de Rock'n'Roll neste país que muito caga para os rockeiros. Não é perfeita, tem músicas chatinhas, mas leva o público pauleira à loucura, principalmente com as letras realisticamente escrachadas urradas por Jimmy, o urso ruivo que comanda o microfone.


Como dormi e acordei com a zoeira na cabeça, vim mostrar uma das minhas preferidas da banda. Fugindo um pouco do ritmo e levada mais característicos, é um Hard com tons de Johnny Cash (grande influência) que tem uma letra especialmente significativa - para quem se encaixa no perfil. 
Uma alusão meio faroeste mexicano, meio bad bikers. Realista e dura, mas com um tom que lembra a camaradagem - principalmente entre os motociclistas (não motoqueiros, não jaspeiros, não playboys - MOTOCICLISTAS), e o papo que rola quando se despede de um amigo que vai pegar a estrada. Com o devido toque realista/barra-pesada que, ao contrário das musiquinhas happyzinhas, fala mais da vida verdadeira do que de bobeiras de quem acha que a vida é feeeeesta.
A estrada boa, o vento a favor. Uma cerveja na mão e seu grande amor ao seu lado. 

Precisa mais?

Com letra, para você sacar bem a que me refiro. 


Ouça mais MATANZA. Enquanto eles continuarem fazendo boas músicas e shows acachapantes!

tipo isso...
poderia tatuar isso...







música para reflexão: (porra, não leu o texto?!?)

Nenhum comentário: