quarta-feira, 13 de julho de 2011

For those about to ROCK - we salute you EVERYDAY!!!

"Dia 13 de julho foi escolhido para essa "comemoração" porque foi nesse dia, no ano de 1985, em que Bob Geldof organizou um megashow chamado "Live Aid", para prestar ajuda à miséria africana. O show contou com alguns dos maiores astros do Rock, e entrou para a história desse modo... bla...bla..."

Big deal...

Não precisamos de uma data pra isso. Independente de todo o capitalismo, o comércio de interesses e o nonsense que orbitam o mundo rockeiro, aproveitamos este dia para homenagear uma entidade, um ser com vida própria, um amigo para todas as horas (boas e ruins) - o bom e velho ROCK AND ROLL!!!
Não interessa o estilo. Não interessa o que lhe atrai. Não interessa nem mesmo se você é do tipo "eclético" (que eu sinceramente acho que não exista 100%, mas...). O que interessa é a NECESSIDADE do ROCK nas nossas vidas diárias! Rockeiros jamais envelhecem...
Muitos idiotas e cretinos fizeram fama às custas dele (basta dar uma olhada atenta no vergonhoso "rock and roll hall of fame") - mas, em compensação, muitos gênios talentosíssimos colocaram seu coração e alma em canções que marcaram as nossas vidas. E é a eles que saudamos no dia de hoje - e em todos os dias.
Perceba como o ROCK mudou o mundo, e principalmente a forma como várias gerações enxergam o mundo. Ele é revolucionário, rebelde, contestador, agressivo. E também consolador, emocionante e amigo. Tem o poder de transportar sua mente para outras dimensões, tem o poder de aliviar o peso do mundo sobre seus ombros. Pode traduzir o que você não consegue, pode colocar em palavras o que você apenas sente. Só o ROCK pode unir você a quem gosta - e ao mesmo tempo repelir quem está em outra vibe!
É por isso que somos uma irmandade. Do rockabilly ao death metal, FOR THOSE ABOUT TO ROCK, WE SALUTE YOU!!! (com salvas de canhões e tudo!)

Rock é Rock e sempre será...



música para reflexão: "God gave Rock'n'Roll to you II", do Kiss.


\,,/

6 comentários:

Monick Melo disse...

Rock'n roll forever!!!!

\../
http://enxeridas.blogspot.com/

Mara disse...

Let there be rock!

\m/

Mara.

Erika disse...

É isso, disse tudo. E a escolha da cena do filme Escola do Rock para ilustrar foi muito boa, adoro esse filme!

Fabrizia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabrizia disse...

Conheci o blog hj(Achei fodástico!). Li todos os posts de uma tacada só =X

Até mais!

CamillaRockera! disse...

O rock não vem de uma musica de um compositor o rock vem do coração e o rock pode ter muitas categorias prinsipalmente o perfeito "rock end roll"!