segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Evidências da ação do demo na música...

Sim.
O diabo existe. E ele impera no reino musical.
Pervertendo as pessoas? Roubando suas almas? Desviando-as do caminho da luz?
Não exatamente...
Pelo menos as evidências concretas apontam para sua presença NA CARA de alguns Rock (e nem tanto) Stars (e nem tanto).

Façamos assim: tome um Rivotril (ou dois). Espere uns 15 minutos e volte aqui para conferir:


Acha bonito? Leva pra tua casa! Keith Richards é um exemplo de como proceder para chegar aos 400 anos vivo, mesmo aparentando ter morrido aos 25.

O líder do The Verve, Richard Ashcroft, parece ter sido montado com peças de vários outros seres. Resultado? Fail.


Uma mistura de língua de salamandra, cara de ornitorrinco, e cabelo de ninho de tuiuiú: Gene Simmons.

Não. Ele não faz de propósito. Ele É o rascunho do mapa do inferno pelo avesso: Marilyn Manson.

A sorte de Mick Mars foi fazer parte de uma banda que se pintava como putas de porta de circo. Bom disfarce.

Rick Ocasek liderou a chatolina banda "The Cars" nos anos 80. E, mesmo com essa cara de saco escrotal, conquistou uma das mulheres mais lindas de então: Paulina Porizkova.

Lembram-se de uma bandinha dos 80 chamada "Tears For Fears"? E da beleza estonteante de seu líder Roland Orzabal?

Prova definitiva da ação do Demo no mundo da música: Iggy Pop. Setecentos e cinco anos de carreira, a mesma beleza de sempre, e uma vitalidade que deixa usuários de heroína parecendo vegans.

Ah, Courtney Love. O capeta estava indo bem quando tava fazendo, mas deve ter dado uma distraída qualquer... e saiu isso.

Essa coisa desgraçada chama-se Lyle Lovett e canta música de enterro de hamster. Mesmo assim, foi pedido em casamento por Julia Roberts... tá bom procê?

Verdine White, baixista do Earth, Wind and Fire. Um monstro nos palcos - e fora deles.

E posa de gatão. Chad Kroeger, do Nickelback, é uma mistura de Golden Retriever com Cocker Spaniel. Isso nos melhores dias.

Amy Winehouse fez de tudo pra chegar a esse ponto, mas empacotou antes. Shane Macgowan, que já foi do bom grupo The Pogues, é um exemplo de pacto com o demo mal sucedido... (e, sim, essa foto é real, sem montagem...)










(((Nota do editor: Em hipótese alguma colocaríamos nesta lista seres iluminados da mais inquestionável beleza, como Geddy Lee e Lemmy Kilmister. Fora esses exemplos de formosura, podem mandar suas sugestões...)))






música para reflexão: "The Beautiful People", do M. Manson.

3 comentários:

Aline Aimée disse...

O Keith e o Iggy envelheceram muito mal! Eles não eram tão feios qdo novos. O Keith era gato. Ao contrário do Lemmy, que acho mais pintoso hj que quando jovem.

Anônimo disse...

Depois faz um post com os caras do rock gatos...hehehe

Anônimo disse...

Good bye, considerate alternative other :)