quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Um velho amigo...

Jimmy teve uma infância difícil. Cresceu, encarou,  e conseguiu se destacar fazendo o que mais ama. 
A vida ficou huge demais e quase engoliu o velho James. Mas ele prevaleceu...
Sempre achei que ele era um velho amigo. Talvez porque a minha vida teria sido a dele, em algum bizarro universo paralelo... Não foi, mas muitas coisas em comum sugerem o nosso "parentesco". James é um paradoxo, e eu só posso imaginar as batalhas internas na cabeça e no coração desse cara...
Hoje eu resolvi "pagar um pau" pro Jimmy. E espero que as coisas estejam relativamente em paz pra ele, porque a música que ele berra faz parte da minha menos glamurosa vida. Ele nunca vai saber que esteve presente na minha formatura, no meu casamento, e em muitas situações dessa minha menos glamurosa vida. Melhor assim, desde que ele esteja presente na vida de muitos... Hail, James Hetfield!!!


























Música para reflexão: a minha preferida do Metallica: "Creeping Death"

7 comentários:

ValLindinha disse...

Hummm uma pista sobre a banda do coração?

Conservado no ROCK disse...

Facim... facim... dá uma olhada nos posts anteriores. A dica que eu dou é que eu nunca falei explicitamente dela (porque quando eu fizer um post, vai ser de páginas e páginas...rsrs).

\,,/

Freak disse...

Like Mr. Eddie "Veddar", old guys still rockin'.

Anônimo disse...

Ai, caramba, já entro aqui e ouço uma das músicas que mais gosto do Genesis, Mama! Coisa boa, viu!!
Curto bastante o Metallica porque eles conseguem fazer um som "mais pesado" e muito bom de ouvir. E o James é demais!
Acho que uma linda tattoo seria a do Starman, não!!?? O parafuso e a porca do Counterparts tb ficaria legal e o "Rush" tal como no primeiro disco idem.
Bj.
Alê (R)

Deveria estar estudando disse...

Alê já sabe demais, olha as dicas de tattoos dela. Adorei!
bjks, Alessandra "Rush", como você mesma assina.

Anônimo disse...

Ai, ai, adoro vcs, viu!!!!!! rs
E ontem à noite, bebericando um chope com meu maridão, estou incluindo a Escócia na nossa viagem em julho do ano que vem, se tudo der certo. Muita reza e vamos lá! Bjs grandes e \,,/ pros dois!
Alê (R)

Anônimo disse...

quanto mais velho, melhor.
até nas fotos.