domingo, 2 de junho de 2013

Contra a nossa vontade, RUSH agora está no Hall of Fame...

Isso - é exatamente o que vocês leram.
Contra nossa vontade - não nossa, dos malucos que fazem este blog - nossa, dos FÃS, dos seguidores leais da maior banda de Rock da história da humanidade: R U S H !
Quem é da família Rushiana já sabe o motivo. Para os demais, explicamos:
O "Rock and Roll Hall of Shame... desculpe... Fame" é um monopólio plutocrático que visa apenas e tão somente o dinheiro. Os ganhos que este ou aquele artista já faturaram - ou podem ainda potencialmente faturar, no velho processo de sugar até a última célula de vida de bandas e artistas.
O RUSH tem quase 40 anos de estrada. Desde o primeiro desses 40, uma legião dedicada e fiel seguiu e elevou esse power trio canadense ao patamar icônico em que se encontra hoje.
Nesse meio tempo, o tal cartel que "elege" aqueles que ocuparão uma cadeira eterna no Hall e Museu prestigiou, muito justamente, nomes consagrados, merecedores da honraria, por sua contribuição ao Rock.
Mas também melecou o nome ROCK AND ROLL com tranqueiras como Donna Summer, Chic e Grandmaster Flash. Hein? Quem? Pois é, dê uma "googlada" e você verá que o padre Marcelo Rossi está mais perto do Rock'n'Roll do que figuras como essas...
Por isso, desde sempre, nós, RUSHnáticos, consideramos o trio superior a esse lixão. Indigno de figurar no meio de tanta tralha, já que o RUSH é uma banda única, que consegue fazer um som até hoje inimitável, genuíno e incansável. 
Além disso, nunca é demais deixar claro: são 40 anos com a mesma formação. Três músicos, todos incluídos nas mais brilhantes constelações musicais da história!
Geddy Lee, Neil Peart e Alex Lifeson são ídolos e influência das principais bandas do Rock Pesado. Músicos que são babados pela crítica babam pelo RUSH. Isso é fato. Ninguém pode dizer que conhece de Rock se não souber pelo menos um pouco dessa vasta e prolífica carreira musical.

Bom... assim mesmo, o RUSH foi "incluído" no Hall da Fama do Rock and Roll. Fazer o que...

Por isso, vale a pena assistir a cerimônia de premiação. Veja a "pagação de pau" de bandas e artistas, confira alguns momentos do passado e presente do trio e, principalmente, NÃO PERCA O DISCURSO DE AGRADECIMENTO DE ALEX LIFESON, o guitarrista (por volta dos 13min do video). Você vai perceber que, por trás do bom comportamento e educação canadenses, prevalece a ironia de quem SABE que está muito acima de toda essa pompa e palhaçada.

Fuck the Hall of Shame... RUSH is Rock !!!


Um comentário:

http://fuckyeah-rush.tumblr.com/ disse...

RUSH rules the Universe and the four corners of deep space.

No other band like them. No other sounds like them.

FUCK that fucking shit Hall of SHAME!

RUSH will be ruling long after those fucking bastards be dead and rotten.

But "all that we can do is wish'em well"... right?

YYZ!