domingo, 19 de maio de 2013

Um toque gótico, um amor que não acabou bem... e Simone..!

Um video que eu gosto muito, da banda americana KAMELOT. Extraído do álbum "Black Halo".
"The Haunting" é parte de uma história complexa e dramática que aborda o amor de Ariel por Helena, e seu trágico fim. Um personagem despedaçado por saber que sua alegria morreu junto com sua amada.
Além de músicos excelentes, e de uma melodia forte e densa, a participação mais do que especial de Simone Simons, do "Epica", fazendo - acreditem - o papel da assombração, Marguerite (uma mulher tão parecida com Helena que chega a enlouquecê-lo)... Já naquela época, uma presença estonteante, uma voz finamente adequada ao estilo Power Melódico dessa e de outras tantas bandas congêneres. E um visual que... bom, beira a perfeição...
Falaremos mais de Simone em breve. Antes, assista ao vídeo, e depois procure a versão ao vivo desse som, onde ambos, o vocalista Roy Khan e a bela SS, conseguem superar o desempenho de estúdio.
Ainda adicionamos a tradução, para todo mundo conseguir entrar no clima gótico e operístico que essa banda tão bem explora.

E boa SSemana...


Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro as participações da Simone, o outro cd (Poetry for the Poisoned)também é excelente, inclusive com Jon Oliva, mas acho o black Halo mais pesado.
Que o metal esteja com vocês \,,/