terça-feira, 30 de agosto de 2011

Parabéns, brasileiros!!!

Ela venceu.
Como não poderia? Ela foi julgada por seus "pares"... E onde (quase) todo mundo já fez pior, ela é peixe pequeno. Afinal, ela é a segunda geração de uma raça que vive às SUAS custas. E - o mais legal - na próxima eleição, essa raça será reeleita. Assim como a próxima geração... e a próxima...
Quando enfiou o SEU dinheiro no bolso, rindo, ela não pensou o que você pensaria. Porque ela não é você. Ela pertence a uma "casta" que foi criada por "deus" para viver às suas custas. Uma raça sem o genoma do "caráter". E você deveria agradecer pelo privilégio de sustentar, com o seu dinheiro suado, essa raça. Você é inferior, conforme-se.
Não se engane. "Eles" não são maioria, mas são a casta dominante. Talvez você não seja acéfalo o suficiente para votar neles, mas a "maioria" será. E eles continuarão dominando. Como vírus, como insetos rastejantes, comos seres nauseabundos.
Esse botox? Foi você quem pagou. Essas lentes azuis? Pagas por você. Essa tintura capilar nórdica? Financiada pelo seu patrimônio.
E amanhã, quando você acordar cedo, encarar uma condução nojenta para dar o melhor de si em um trabalho aquém da sua capacidade, pense nisso: é assim que eles são sustentados. Acordando com ressaca do champanhe, eles gritarão para suas mucamas para que tragam seu desjejum na sacada.
Se você lembrar de algum argumento "nobre", lembre-se que "patriota" rima com "idiota". E pense nisso quando chegar a próxima conta de um serviço público péssimo pelo qual você paga uma exorbitância.
E orgulhe-se de ser brasileiro.

Apenas permita-me a vergonha. E a mais absoluta descrença.
É a única hora em que eu REALMENTE gostaria de acreditar que existe um inferno...

Tenha um bom dia... outros como este virão - com toda a certeza.





música para reflexão: "Politicians", do Napalm Death

7 comentários:

Muriel Godoi disse...

Concordo!!! Citei o blog no meu facebook como dica de leitura sobre o tema.

ValLindinha disse...

Vergonha é reminscencia. Artigo raríssimo. Muitos estão por ai achando normal, deixando pra lá.

alineaimee disse...

Maior atestado de corrupção que a absolvição em massa dessa parasita não há.

Corja de malditos!

Débora disse...

É revoltante! Até quando continuará essa rotina de corrupção?! E o pior é que ninguém faz nada...talvez pq a maioria dos brasileiros ache normal o comportamento de sempre tirar proveito da situação. Outro dia arranhei um carro na garagem do meu prédio. Como não sabia de quem era o carro fui de apartamento em apartamento procurando o dono (5 andares com 4 apartamentos cada, canseira). Depois de várias caras espantadas e conselhos como "fica na sua, ninguém vai descobrir", achei o dono do carro. Reação: misto de surpresa com alegria, dá pra acreditar? Ele não quis receber o valor total do conserto simplesmente pq eu tive a iniciativa de consertar um erro meu. Isso tudo pra mim é normal, não é exceção, e penso que deveria ser assim para todos, mas não é... E tem mais, por causa de pessoas como essa #$%&, já vi muito olhar torto e ouvi piadinhas cretinas quando viajo e sabem que moro no DF. Ah, chega! Vou comer um chocolate pra melhorar meu humor.

Sophia disse...

Mais uma vez "eles" se safaram e assim vai... Sem palavras pra tal revolta!!!!

Mara disse...

Cara, você conseguiu expressar exatamente o que sinto em relação a esses porcos. Palavras perfeitas.
É uma lástima que existam poucas pessoas inclinadas à política neste país.
Eu fico aqui imaginando a multidão que foi para a marcha gay e marcha de cristo, se todos participassem de levante contra a corrupção deste país, nós teríamos um povo digno e um possível lugar para chamar de lar.

É isso aí brother, ao menos não estamos sós.

Mara.

Anônimo disse...

Lamentável.
Alê (R)