sábado, 7 de setembro de 2013

Kd meu comentário???

Caso você esteja arrancando os cabelos da orelha porque seu comentário não foi publicado, aqui vão algumas dicas que podem ajudar:

1 - Você postou como anônimo. E todo anônimo é cretino. Quem quer expressar qualquer opinião, por mais ridícula que seja, deve sempre assumir o ônus e o bônus que ela possa trazer. Não publicamos anônimos;

2 - Você postou algo desnecessário. Este não é um blog onde a pessoa posta um prato de comida e você comenta: "adorei", ou uma roupinha nova e você diz: "lindo", ou uma opinião política e você manda um "concordo". Temos preguiça de fazer posts, por isso agradecemos quando você contribui com algo;

3 - Você postou algo imbecil. Na verdade, poucas opiniões nos interessam. Pertencemos a uma parcela ínfima da sociedade, no nosso modo de pensar, curtir, criticar e ver a vida. Se a sua religião cheia de amiguinhos imaginários lhe obriga a contestar algo que colocamos aqui, engula a vontade de comentar. Isso porque não debatemos com bitolados. O mesmo se aplica a política, esporte, até birita. Este blog é uma "confraria" de amigos com o mesmo pensamento. Se você estivesse numa mesa de boteco falando mal do pt, iria gostar que um petista chegasse e começasse a discursar? Ou descendo o cacete na igreja, e um padre/pastor sentasse e desandasse a pregar?
E esse exemplo vale para todo e qualquer assunto...

4 - Seletividade. Somos seletivos. Queremos leitores que possamos ter como "colegas de papo". Se postarmos algo sobre Harleys, por exemplo, e você disser que "moto é coisa do demo", você é um imbecil, e seu comentário será solenemente deletado, entre risos e xingamentos satânicos. Simples assim.

5 - Sabemos que, mesmo que seu comentário não tenha sido publicado por um dos motivos acima, você infelizmente vai continuar a ler nosso blog. As estatísticas provam isso, porque o número de acessos só cresce. É uma pena que a internet seja tão "democrática", senão só entrariam aqui os escolhidos.


Isso dito, isso posto, talvez seja a hora de você dar uma revirada na internet atrás de blogs mais parecidos com seu gosto. Ou continuar a enviar comentários infelizes (porque não deixa de ser divertido).

só para ilustrar nosso texto... e ajudar a fixar a ideia...



música para reflexão: "A arte do insulto", do Matanza.


4 comentários:

Anônimo disse...

Andava me sentindo meio só aqui nos comentários, agora entendi...
Então acho que eu sou uma colega de papo \,,/
Que o metal esteja com vocês.

Espero que depois dessa explicação, as pessoas se revelem nos comentários, gostaria de ver outras opiniões por aqui, já que os assuntos são realmente interessantes.

Anônimo disse...

Um PS: Esse álbum do Matanza é excelente, adoro a Meio Psicopata e Whisky Para um Condenado. Mas ele todo é bom.

Lucio Flavio disse...

Fucking Awesome! Este blog não é para comentário idiota. É pra ler, aprender, e rir bastante.
Bom saber que os que tem o que dizer serão publicados, como a Sam aí.
MASSA o MATANZA: "Nada mal pra um boçal retardado mental infeliz"

rrarararararara

é nóis no metal

MM disse...

lol

É o argumento que separa os blogs dos "blogs".
Puta que pariu como é chato ver um energúmeno comentar alguma coisa.
E no Conservado vocês vão de religião a putas, de birita a esportes extremos. Não é pra ficar botando opinião sobre tudo, carai!

Mas estamos aqui acompanhando sempre.

\../