quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Para todo o sempre...

Sim, eu tenho uma banda do coração.
Sim, eu sou absurdamente fanático por ela.
Sim, a ponto de ter uma tattoo alusiva à banda.

Não, essa banda NÃO é o KISS. Mas, se você é doido pelos mascarados, rejubile-se!
Porque quem é tão alucinado pelo Kiss tem opções para além da miserável vida terrena.

O "Kiss Kasket" foi uma idéia típica de Gene Simmons - aquele que patentearia até pernilongos com logotipo da banda, se pudesse. Um belíssimo caixão, ornado por dentro e por fora com a cara dos 4. Retumbante fracasso de vendas, ficou disponivel no site da banda por um bom tempo, de 2001 a 2006.

Tá, essa não colou...
Mas, de repente, é porque um fã de Kiss é tão hardcore que não vai permitir ter sua carcaça inútil devorada pelos vermes! Como verdadeiros Berserkers modernos, por que não se escafeder para o ostracismo... em chamas?
Se for esse o caso, Paul Stanley anunciou recentemente o lançamento da urna crematória do Kiss. Batizada de "Monument", a mimosa caixa é uma garantia de que ali dentro jaz a sujeira de um verdadeiro membro do Kiss Army. Também nem é tão caro, considerando que será seu último investimento: somente a bagatela de 650 doletas!
... e pra não dizer que falei só de bizarrices... Mr. Stanley acaba de ganhar seu quarto filho. Uma menina de nome Emily Grace...whoooommmm... Aos 59 anos de idade, mas ainda com muita lenha para queimar...
Eu disse queimar? 
Isso me lembra - na verdade quem deve comprar a urna crematória do Kiss é quem vai usá-la como enfeite, certo? Afinal, já pensou se a esposa do defunto não curte o visual, e acaba colocando o singelo receptáculo (junto com seu empoeirado conteúdo) no porão, ao lado da esteira ergométrica e dos restos de tinta???

Eu não sou contra o capitalismo selvagem. Mas, no caso da música, acho que deve sempre estar acompanhado de NOVOS trabalhos, lançamentos, composições, provas de que - independente do tempo de estrada - a banda continua merecendo os fãs que tem. A minha banda de coração faz isso... e cada vez melhor... Já o Kiss anda devendo.


música para reflexão: "Hotter than Hell", do Kiss.

2 comentários:

ValLindinha disse...

Agora fiquei curiosa... que banda é essa e qual a tatuagem! Ai minha urticária rsrsrsrs

Renata disse...

Rush?