segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

mooooostra a tua cara, folião!

É isso, minha gente!

Esse negócio de reclamar de governo, corrupção, ser assaltado, sequestrado, lesado pelos impostos, esse lance de fingir que é civilizado e vive no primeiro mundo dá uma canseira danada...

Por isso existem esses dias maravilhosos, onde a gente pode esquecer de fazer pose, criar tipo, publicar fotinhas comportadas e elegantes na internet, e dar uma descansada nessa história de se passar por "roqueirinho".

É hora de cuíca, fantasia, muita birita, todas as drogas conhecidas e desconhecidas, sexo sem compromisso (e camisinha)... SIM, É CARNAVAL!!!!

Relaxa desse lance de usar camiseta de banda, postar críticas ao desgoverno teocrático petista, deixa pra lá a compostura e a civilidade. Chama aquela rodinha de "amigos" inúteis, improvisa um "adereço", e vai pra avenida!!! Larga o marido, a esposa, as crianças, e vai pra avenida pegar a primeira criatura bêbada, drogada e inconsciente que aparecer!!! Lê-lê-lê...ô-ô-ô !!!

Afinal, depois você vai ter que recobrar aquela enfadonha postura de pessoa "direita", "consciente", politicamente ativa na sociedade, aquele ser hipócrita e ridículo que forma a grande parte desta terra de ninguém. E - sacrilégio dos sacrilégios - voltar a fingir que é do Rock (não, hoje eu tô aqui no "vai quem quer", mas na verdade eu sou thrash metal de coração...)

E - seja feliz - porque a sua vida vai continuar uma merda no resto do ano!! Sua vida e este grandioso país, que tem os líderes, o povo - e a festa - que merece!! 

é hora de fazer novos amigos...
trocar aquela camiseta de Rock por um belo abadá...
sabendo que, enquanto você banca o ridículo, os trouxas de quem você fala tanto mal vão estar cuidando da segurança dessa sua vidinha inútil...
hora ideal para procriar... encher esta nação de mais crianças perdidas de pais desconhecidos e mães chapadas...
sem esquecer dos seus "verdadeiros amigos"!



música para reflexão: aquele trecho de "Perfeição", do Legião, que inspirou este texto:

"Vamos celebrar Eros e Thanatos
Persephone e Hades
Vamos celebrar nossa tristeza
Vamos celebrar nossa vaidade

Vamos comemorar como idiotas
A cada fevereiro e feriado
Todos os mortos nas estradas
Os mortos por falta de hospitais..."

Nenhum comentário: