Mostrando postagens com marcador rockstars. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador rockstars. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Joãozinho Depp é, SIM, do Rock'n'Roll !!!

Vocês se lembram do que eu disse NESSE POST ? Intaum... olha a prova aí:

Ambos estamos em boa forma, não é Johnny?

Johnny Depp fez uma participação especial no show de Alice Cooper em Londres no domingo, 26. Empunhando uma guitarra, o ator subiu ao palco de uma casa noturna e tocou clássicos do doidivanas Cooper, como "I'm Eighteen" e "School's Out".  Inclusive sapecaram uma versão personalizada de "Another Brick in the Wall", do eterno Floyd.
Alice anunciou o astro no palco como "o bluesmaster Mister Johnny D de Kentucky" e fez um set de 75 minutos com doze músicas. Depp era a quarta guitarra na formação, portanto, segundo o "The Guardian", não mudou muito o som da banda. Segundo o roqueiro veterano, Depp poderia estar na banda "se essa coisa de cinema não tivesse acontecido". Opas...
Tô mandando bem, tia Alice?
 Johnny tem uma longa história com o Rock. Já tocou guitarra com o Oasis na música "Fade in-out", em 1997, e no álbum de estreia de Shane MacGowan. Ele também formou o grupo "P", com membros do Butthole Surfers, Sex Pistols e Red Hot Chili Peppers e até 2004 era sócio do clube de rock californiano Viper Room.
 Joãozinho pode não ser Steve Vai, mas certamente é do ramo. Ponto pra ele!!

Os doidos sempre se entendem - principalmente no palco... 

E... ó só: tem até um videozinho da bagaça: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1v8a9ZHi66U



Música para reflexão: "I'm a Rocker", do Thin Lizzy